Boas vindas
Sejam bem vindos ao Garota em crise, um blog pessoal que foi feito para que eu pudesse compartilhar minhas insanidades - ou não.

Gostou? Siga o blog!
Follow on Bloglovin
tagboard
Add your tagboard code here or something!
Twitter




the only exception


paramore - the only exception

Nunca acreditei que o amor daria certo para mim. Vi tantos casais, amigos, se amarem e de repente não existirem mais. Sempre foi difícil acreditar no amor.
Você lembra do nosso primeiro encontro? Estavamos os dois de preto, eu usava salto e você me trouxe um presente com um fita vermelha grande. Seu cabelo arrumado em um moícano e eu havia tentado uma maquiagem diferente. E chovia. Aquela chuva que cai só para molhar, não muito forte, mas o suficiente para que ficassemos embaixo do mesmo guarda-chuva. E quando fomos atrevessar a rua, você foi e eu fiquei, parecendo uma demente porque tinha medo de passar com o sinal aberto. E os planos que você tinha feito não deram certo, não pudemos ir ao teatro e pegamos o metrô meio cheio. Naquele caminho eu pude sentir seu cheiro mais de perto. E teve também a balinha de morango que eu tinha dito que gostava e você comprou só para me agradar. Chegamos ao shopping, não dava também para irmos ao cinema, só tivemos a opção de conversar e andar por lá. Mas foi perfeito. Lembra o nosso primeiro beijo? Foi no andar acima ao que ficava a loja de all stars! E eu sempre tive a memória ruim para detalhes, você sabe. Mas aquele dia foi diferente. Até hoje eu lembro dos meus pensamentos enquanto você me abraçava e enquanto atravessavamos a rua (eu tentando não molhar meus pés).
Desde aquele dia eu soube que você era a minha única exceção. Eu finalmente pude acreditar no amor.

Posted On quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010 @00:05 | 22 lovely comments


« Older posts | Newer posts »


Layout TeaCakeHouse. All rights reserved.
Please view with Google Chrome in a 1280 x 800 SR. Resources: TFN.