Boas vindas
Sejam bem vindos ao Garota em crise, um blog pessoal que foi feito para que eu pudesse compartilhar minhas insanidades - ou não.

Gostou? Siga o blog!
Follow on Bloglovin
tagboard
Add your tagboard code here or something!
Twitter




Recomeço

Resolvi mudar de novo e voltar para o garota em crise.
Eu acho que, no fim, esse blog sempre tem mais a ver comigo (não, nem vivo em crise, só sou perturbada psicologicamente! hoho) então eu sempre acabo voltando. Acontece. Mas vamos ao que interessa:
O meu semestre só está acabando agora (obrigada deuzinho lindo por eu passar pra uma pública, não to reclamando de nada não!) e só agora estou voltando a ser uma pessoa normal que pode passar um tempo na frente do computador sem se sentir mal pela prova de anatomia da semana que vem mentira. E só agora também eu parei de surtar o tempo todo por estar me virando sozinha, morando longe do colo da mãe. E só agora eu to acostumada com o colo do namorado lindo de viver que tenho. E só agora eu estou quase me formando em economia para pobres - qualquer hora eu até demonstro aqui minhas economias.
Resumindo: Só agora eu pude arrumar um layout novo e voltar a postar. Portanto, tenho milhares de coisas a contar ou não e agora que estou quase de férias, devo aparecer mais vezes.

Viva la vida - Coldplay

Posted On domingo, 17 de janeiro de 2010 @15:17 | 11 lovely comments


| Newer posts »


Layout TeaCakeHouse. All rights reserved.
Please view with Google Chrome in a 1280 x 800 SR. Resources: TFN.