Boas vindas
Sejam bem vindos ao Garota em crise, um blog pessoal que foi feito para que eu pudesse compartilhar minhas insanidades - ou não.

Gostou? Siga o blog!
Follow on Bloglovin
tagboard
Add your tagboard code here or something!
Twitter




Quanto você vale?

Quando se mora no bairro mais nobre de uma cidade, a gente acaba presenciando cenas tão repugnantes que eu custo a acreditar. Porque algumas pessoas julgam as outras pela quantidade de dinheiro em suas contas bancárias e não pelo seu caráter.
Gosto de ir na padaria com a roupa que estou em casa, sempre uma blusinha com short e chinelo porque aqui está sempre quente. E a tal padaria fica na rua de trás, de frente com um colégio (um dos colégios mais caros daqui, dizem). E hoje conteceu isso. Fui ao mercado com a minha mãe e na volta paramos lá, como estavamos com sacolas ela ficou do lado de fora enquanto eu fui buscar o pão. Quando cheguei as atendentes estavam ocupadas e eu tive a boa vontade de esperar pacientemente. Até que, depois de quase dez minutos, ninguém me atendeu. Só pra piorar, passou uma perua pedindo cinco pães. E não é que a atenderam prontamente?! Ou seja, só porque eu estava vestida simples ninguém me atendeu! Eu xinguei meia dúzia de palavrões e fui embora – e minha mãe teve de ir comprar o pão porque a esta altura eu já estava completamente possessa. Eu juro que não consigo acreditar que vivo em um mundo que as pessoas só tratam bem umas as outras por interesse. Juro.
E eu nessa tpm horrorosa que estou durante todo o mês que estou sem dooorrrgas, mano tomar remédio (não o pra demência, mas sim o anti), passei quase meia hora xingando em casa. Porque eu realmente não acredito nesse mundão.
Hoje eu descobri como colocar os marcadores. E a Alice aproveitou e jogou minha demência no aí é lasqueira! Haha

Marcadores: , , ,

Posted On sábado, 13 de fevereiro de 2010 @02:19 | 6 lovely comments


« Older posts | Newer posts »


Layout TeaCakeHouse. All rights reserved.
Please view with Google Chrome in a 1280 x 800 SR. Resources: TFN.