Boas vindas
Sejam bem vindos ao Garota em crise, um blog pessoal que foi feito para que eu pudesse compartilhar minhas insanidades - ou não.

Gostou? Siga o blog!
Follow on Bloglovin
tagboard
Add your tagboard code here or something!
Twitter




enfim, férias!

Agora que todo mundo está voltando às aulas, eu terminei meu primeiro semestre na facul. E aí que eu peguei um avião no dia seguinte a última prova e vim pra casa da mamãe, em fortaleza.
E o voo tinha tudo pra ser lindo e maravilhoso, mas não!
A metade dos passageiros certamente achou que eu estava com h1n1 porque eu vim tossindo de lá até aqui feito uma tuberculosa - sim, porque eu to doente há quase duas semanas e to começando a achar que to morrendo.
Como eu estava sem nada pra fazer e o ar condicionado do avião estava me matando, resolvi reparar nas pessoas. E foi aí que a viagem ficou divertida. Tinha um garoto autista que andava de um lado ao outro do avião socando o ar e tinha um cara de óculos que parecia estar passando mal ao mesmo tempo que flertava com a nerd-com-estilo-estranho sentada na minha frente. E a mulher do meu lado queria porque queria conversar (aquela conversa que nunca chega a lugar nenhum, mas que as pessoas têm mania de ter enquanto viajam. Coisas tipo "você mora lá?", "veio passear?", "esse troço balança, né?" e afins). E tinha uma criança muito mal educada que teimava em jogar coisas nos outros e bater na cabeça do pai.
E enquanto serviam o lanchinho feliz eu fiquei imaginando: por que as pessoas querem ser comissários de bordo? Não faz sentido, sabe? Os comissários de bordo são tipo... garçons. Não deve ter tanta graça assim.
Pra terminar, na hora de pousar o avião balançou mais do que devia. Aloca! Parecia que ia sacodir até jogar a gente fora! Mas, cheguei viva, é o que importa. Agora só preciso melhorar da gripe/alergia/tuberculoseEafins e as férias poderão ser aproveitadas enquanto leio livros e curto o ventilador na fuça.

Posted On sábado, 30 de janeiro de 2010 @23:48 | 14 lovely comments


« Older posts | Newer posts »


Layout TeaCakeHouse. All rights reserved.
Please view with Google Chrome in a 1280 x 800 SR. Resources: TFN.