Boas vindas
Sejam bem vindos ao Garota em crise, um blog pessoal que foi feito para que eu pudesse compartilhar minhas insanidades - ou não.

Gostou? Siga o blog!
Follow on Bloglovin
tagboard
Add your tagboard code here or something!
Twitter




eu não choro

Quando eu vi a primeira pessoa que eu tanto gostava sair da minha vida, eu não chorei. A lágrima se formou e - teimosa - tentou descer pelo rosto, mas eu respirei fundo e segui em frente. Todas as outras pessoas que partiram em seguida também não me tiraram sequer uma lágrima, nem mesmo quando foi o homem que me colocou no mundo, eu não chorei. Não chorei porque chorar era sinal de fraqueza, porque se a minha lágrima fosse vista eu não teria forças para continuar.Ainda hoje eu vejo pessoas entrando e saindo da minha vida. E eu não choro em nenhuma partida, em nenhuma despedida. Não choro porque me apego as coisas boas que vivi e aprendi com cada uma delas, porque tento me apegar a ideia de que um dia talvez nos reencontraremos, que a vida cuidará do que está por vir. E quando ouço palavras que me cortam por dentro? Eu não choro. Eu não choro porque sei que sou mais forte, que posso erguer a cabeça e seguir em frente, como sempre fiz.
No final eu sempre me levanto e dou passos em direção ao futuro. Mas o travesseiro sempre amanhece molhado.



imagem retirada do deviantart

Posted On segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010 @01:10 | 15 lovely comments


« Older posts | Newer posts »


Layout TeaCakeHouse. All rights reserved.
Please view with Google Chrome in a 1280 x 800 SR. Resources: TFN.