Boas vindas
Sejam bem vindos ao Garota em crise, um blog pessoal que foi feito para que eu pudesse compartilhar minhas insanidades - ou não.

Gostou? Siga o blog!
Follow on Bloglovin
tagboard
Add your tagboard code here or something!
Twitter




EU QUE-RO DOR-MIR!

Eu devia estar agora mesmo, neste exato momento, na melhor parte do meu sono. Devia estar sonhando com algo agradável depois daquela prova ducapeta de anatomia de hoje mais cedo. Devia mesmo estar em um sono profundo que consumisse meu cansaço e que me devolvesse as minhas forças. Até porque eu fiz por merecer esse sono.
Mas não estou.
Eu não estou dormindo right now porque eu moro em uma república onde as pessoas são retardadas e não têm educação! Porque, sinceramente, eu não sei qual é o problema dessas gurias daqui. Deve ser falta de oh! Porque não consigo entender.
Já falei calmamente, já pedi pelo amor de Geruiz que não me acordassem, mas não. Têm que acordar de madrugada e me acordar. Como eu queria que as pessoas fossem no mínimo educadas. Como eu queria.
Há mais de uma semana eu não durmo. Eu só cochilo, só durmo um pouco enquanto essas gurias ainda não acordaram. E em todo esse tempo eu desejo me mudar daqui (ou desejo que elas morram).

Duas doses de noção já! (y'
Ou duas de veneno, obrigada.

Posted On sábado, 23 de janeiro de 2010 @02:03 | 16 lovely comments


« Older posts | Newer posts »


Layout TeaCakeHouse. All rights reserved.
Please view with Google Chrome in a 1280 x 800 SR. Resources: TFN.